Apresentamos mais um review, cortesia do site MSX Blue! Voltamos para 1999 como este jogo “erótico”, Sex Bomb Bunny, criado e publicado pela Matra.
Confira após o break!
Entre 1999 e 2001, o time espanhol Matra lançou 4 jogos bem interessantes para MSX2. Sex Bomb Bunny, lançado em 1999,foi um excelente começo, ajudado por um tipo estranho de promoção: o humor descontrolado do título tentava roubar a cena dos truques de programação, como o overscan (utilizando 224 linhas ao invés de 212), que na época não era suportado pelos emuladores.
A primeira tela contém uma mensagem que não mente: a tarefa à seguir é fácil de aprender, mas difícil de dominar. É fácil colorir as linhas que separam as partes da imagem erótica que você quer ver na íntegra. O difícil é que, desde a primeira fase, cinco inimigos vão ficar atrás de você todo o tempo, tentando te devorar!
A introdução do jogo apresenta os três porgramadores, o coelho-herói que é você encarnado, seus oponentes e as regras do jogo, sempre com um humor delirante. Logo aprendemos que Madonna Mark II é o(a) programador(a) principal, enquanto STAR e Z-0 se ocuparam dos gráficos em screen 8. Logo de início, você descobre que o ritmo do jogo é bastante rápido, o que justifica a palavra que eles deixaram em espanhol: estampida ou o estouro, o fracasso eminente diante de inimigos tão terríveis!
Claro que este nível de desafia tem como resultado o fato de que jogadores de verdade são viciados em tentar realizar o impossível, e chegar à mensagem final de “congratulations” depois de oito fases, uma mais difícil que a anterior. Em situações especiais, este jogadores poderão ter o imenso prazer de perseguir seus inimigos, quando se tornar invulnerável temporariamente, para conseguir uns pontos extras.
Walkthrough
O walkthrough abaixo descreve as 8 fases deste ótimo jogo.
Stage 1 – Candy Lickin
Pegando leve, o jogo começa com 5 inimigos e uma imagem cortada em 28 partes. Sua recompensa já está descrita no título da fase!
Stage 2 – Texas Toys
Agora a coisa começa à ficar séria: sempre 5 inimigos, mas agora a imagem a ser reconstruída consiste de 37 partes. De que brinquedos você precisa quando estiver com esta bela mulher?
A primeira animação engraçada compara você à um tigre que acabou de destruir as suas primeiras vítimas!
Stage 3 – Glasnost (Transparency)
Para ver as coisas mais claramente, nós temos agora que enfrentar 6 inimigos e uma imagem cortada em 39 partes. Um lento strip-tease tem início…
Stage 4 – Magnetic Field
Você não conseguirá resistir à força que te atrai, mas desta vez 7 inimigos te aguardam num quebra-cabeça de 36 peças.
A segunda animação engraçada te compara à super-robô que acabou de derrotar o gatinho Elvis!
Stage 5 – Size XXL
Você ainda quer mais! Você deve escapar de 7 inimigos numa imagem dividida em 41 peças…
Stage 6 – Joystuck
7 inimigos e apenas 35 partes, mas não se engane com as aparências, não tire a mão do joystick!
A terceira animação engraçada confirma que o Mosqueteiro perdeu toda a sua coragem!
Stage 7 – Stella
Está extremamente quente que você está com sede! Uma cerveja se faz necessária neste combate contra 7 inimigos e um quebra-cabeça de 44 peças.
Stage 8 – Cambridge City
Com mais um pouco de esforço, você atingirá o seu objetivo… 7 inimigos e 37 partes para descobrir…
A quarta animação engraçada mostra que você eliminou o seu rival sem mostrar misericórdia!
O caminho está aberto para o amor da sua vida, mas se quiser um nível de dificuldade maior, tente as fases de 9 a 32!